quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cucu!!! Curiosos sobre a Sweet Session?!

Foi no passado Sábado dia 18 de Agosto que realizei um dos meus sonhos….
Planear e organizar a Sweet Session fez-me perceber que tudo o que eu acredito não é apenas um sonho, mas uma realidade!!...
Espero que gostem do resultado, porque foi tudo pensado até ao último pormenor com muito carinho!
Se pudesse, voltava a fazer tudo outra vez! J
Foi sem dúvida uma tarde muito bem passada com pessoas espectaculares.
A todos os que me “aturaram” e acreditaram em mim o meu obrigada!!
A parceria com o Rodrigo Vargas resultou na perfeição!!!
Rodrigo, adorei trabalhar contigo, és uma pessoa fantástica e um profissional sempre atento ao mais pequeno detalhe!! Por mim fazíamos isto todos os dias! J
Não vos querendo fazer esperar mais e para vos aguçar os sentidos, deixo-vos com esta fotografia absolutamente deliciosa!!!!
 
Créditos:
Styling: Sonhos de Renda;
Flores: Sonhos de Renda;
Acessórios: Sonhos de Renda;
Fotografia: RodrigoVargas;
Tratamento de imagem: Rodrigo Vargas;
Modelos: Catarina Domingues, Bruno Pereira, Márcia Augusto e Paulo Oliveira.
Localização: Alcácer do Sal.

3 comentários:

  1. que foto lindaa....

    bjuuu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Fran Huesa!!
    E esta é só a primeira!!!! :)
    Há muitas mais para publicar!!!
    Esperem para ver.....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns está muito bonita, beijinho

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...