quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Uma linda homenagem aos entes queridos!!

A Julianne e o Jason tiveram um casamento muito doce de Verão, num sítio histórico e campestre perto da maravilhosa cidade de Nova York!
 
O grande objectivo destes noivos era que a cerimónia fosse parte integrante da Natureza e que o mesmo prestasse uma pequena homenagem às pessoas mais importantes das suas vidas!...

 
Com a ajuda dos pais, um dia antes do casamento, Jason fez duas "tendas" e amarrou-as com uma corda, pendurando nela fitas.
 
 Foi o altar perfeito, para uma cerimónia perfeita!
  
 
Em cada cadeira foi colocado um sino e quando os noivos chegaram todos os convidados os tocaram!
 
É uma bonita forma de receber os noivos não acham!?
 
 
No Verão anterior ao casamento, o Jason visitou várias lojas de antiguidades e comprou 150 garrafas, jarras e vasos em vidro, enfim ele comprava qualquer coisa que desse para colocar flores!!!
 
O resultado não podia ter sido mais bonito!
 
 
O Jasone e a  Julianne perceberam que os avós foram casados a vida inteira!!!
 
Então uma das coisas que eu achei particularmente maravilhosa foi a homenagem que os noivos fizeram aos seus entes queridos, inclusive aos avós que já não se encontravam mais entre eles no dia do casamento...
 
Ao invés de terem um grande bolo de casamento (caro), os noivos encomendaram sete tipos diferentes de bolos e em cada um foi colocado um recorte com uma foto de cada casal no dia do casamento (pais e avós)!!
 
Fotógrafo:Oh Darling! Photography; Via: Green Wedding Shoes.

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...