segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

À conversa com o Chef Rui Faria do Restaurante Coudelaria


Na minha ida à EXPONOIVOS estive à conversa com o Chef Rui Faria do Centro de Eventos Porto da Luz &Restaurante Coudelaria.
Surpreendentemente este já foi bancário mas a sua paixão pela cozinha falou mais alto e rendeu-se àquilo que hoje é a sua vida.
Foi com muito orgulho e com um brilho nos olhos que nos falou do seu mais recente projecto que abriu portas há cerca de 1 ano. O Restaurante Coudelaria é um espaço muito moderno, cheio de glamour, sofisticação e bom gosto.
Aqui cada detalhe importa! Nada é escolhido ao acaso!
A exigência é a palavra que mais falava, não só com os profissionais que trabalham com ele mas principalmente consigo próprio, neste restaurante tudo tem de estar indiscutivelmente imaculável!
Desde muito novo apaixonado pela cozinha tradicional Portuguesa, a sua comida é elaborada com a sabedoria adaptada ao momento actual.
Os seus pratos além de serem saborosos têm de transmitir a beleza do evento, cada prato é a imagem reflectida do espelho da festa! Para o Chef Rui Faria não basta a comida ser excepcional e os ingredientes serem de 1ª qualidade, tem de ser bela! A decoração da festa tem de estar em harmonia com os pratos que se irão servir.
Foi uma agradável conversa na qual me deliciava a ouvi-lo!

Agradeço-lhe mais uma vez pela sua simpatia e disponibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...