segunda-feira, 11 de março de 2013

Sapatinhos para as minhas cinderellas!!!

Eu, como a maioria das mulheres sou doida por sapatos, chego ao ponto de ter alguns que só calcei uma vez ou duas!!! Eu sei que é um desperdício de dinheiro.....mas não consigo resistir.....
 
Será que sou a única a fazer estas loucuras!? Se sou, por favor digam-me!!
 
Como algumas noivinhas me têm pedido opiniões acerca de sapatos, seleccionei alguns que são muuuiiittoo do meu agrado! J

Badgley Mischka via Zappos
French Connection via Zappos 
Jessica Simpson via Zappos 
Not Rated via Zappos

1 comentário:

  1. lindos!! :D

    Os 1ºs elegantes e os últimos cheios de estilo!

    Este mês começa a saga dos sapatos, o próximo tópico podia ser onde comprar sapatos deste estilo em Portugal ;)

    Obrigada :) ** Raquel

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...